quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Santa Cruz (L)

Epá, suponho que quase todos devem ter ouvido esta notícia horrível.
O mau tempo fez estragos por quase todo o país, mas teve o seu ponto mais forte na região do Oesta, mais propriamente em SANTA CRUZ. Sim, Santa Cruz, onde passo e onde (se Deus quiser), irei passar grandes momentos da minha vida.
Não se sabe bem o que aconteceu, apenas que cerca de 90% do parque de campismo ficou destruído. Sabe-se lá bem como, dos 10% que ficaram intactos, a minha tenda foi uma dela. Pode-se dizer que tive uma ganda sorte.
Porém, antes de saber das boas notícias, passei por momentos complicados. Estava no IDP, a estagiar, quando soube das más notícias.
Nos minutos seguintes passei por momentos horríveis, a procurar na net tudo o que eram novidades sobre Santa Cruz.
O telefone não tocava, não haviam notícias. Felizmente, após momentos a sofrer, lá vieram as boas novas.
Rui, Diogo, Marta, vocês também tiveram a mesma sorte do que eu.
Mi, Joana, Carolina, Bia, podem contar comigo para tudo, vão conseguir ultrapassar tudo isto da melhor maneira possível.

As piores notícias aparecem assim do nada, é preciso ser-se forte. A vida, por vezes, é uma merda; desta vez a sorte teve de mão dada comigo.

Feliz Natal

Ricardo

1 comentário:

  1. puto, nem que chovam pedragulhos, aquilo e nosso, e será para sempre.
    meu puto <3

    ResponderEliminar